quinta-feira, 28 de maio de 2015

"Se amar for uma loucura, sou louca sem cura"

   Começo por pensar nas mil e umas maneiras de te explicar como me sinto quando estás próximo de mim. Penso em como te sinto profundamente, até na escuridão. Como conheço o teu toque, o teu cheiro, o teu riso e a tua vibração. Como consigo desvendar como te sentes só por estar ao teu lado, sentindo o que tu sentes, a tua dor é a minha dor, as tuas dúvidas são as minhas, o teu amor é o meu, a tua felicidade é a minha, mas acima de tudo, a forma como me sinto em harmonia com o mundo simplesmente por te tocar, não só fisicamente mas de todas as formas que sei que te toco. Isto pode parecer cliché, mas é como se fossemos duas peças do mesmo puzzle que há tanto ansiavam esta união um tanto estranha e complexa, parece que só por estarmos juntos mudamos o mundo aos poucos e poucos, com os nossos corações recheados de amor. Tudo faz sentido quando estou do teu lado e quando não estou é como se as cores ficassem menos intensas e coloridas, o mundo não parece tão bonito sem ti a emoldurá-lo. Todas as palavras de todas as linguagens do universo nunca seriam suficientes para te explicar o bem que me fazes e de como eu sinto que somos especiais e que estamos aqui juntos para marcar a diferença.
   É como se eu vivesse na minha pequena bolha lunática, porque não gosto deste mundo e por isso crio o meu para me proteger de todos os males, e tu chegas com toda a tua convicção e realismo e rebentas essa bolha e levas-me para o teu lado e dizes que tudo vai ficar bem porque estás ali ao pé de mim para me proteger de tudo e de certo modo até consigo tolerar o "mundo real" assim. Mas de vez em quando convido-te a entrar na minha bolha, mostro-te a forma como vejo as coisas e passo a ser totalmente transparente para ti, digo-te como tudo pode ser bonito e positivo se realmente quiseres que assim seja.
   Não sei o que o futuro nos reserva, mas sei que podemos aprender com o passado para aproveitarmos o máximo deste presente, e o presente que te dou sou eu 100% dedicada a ti de corpo e alma até ao dia em que não me queiras, e mesmo quando não me quiseres quero que saibas que vou estar a sorrir para a Lua desejando que sejas feliz e que te encontres na paz que mereces, em segurança e harmonia. Só sei que tens dentro de ti o poder de mudar o mundo. Agora cabe-te a ti decidir de que maneira é que o vais fazer e com que grandiosidade, porque sabes bem que podes mudar o mundo de alguém ou o mundo de todos, mas isso está apenas nas tuas mãos. Eu gostava de estar ao teu lado para te guiar da melhor maneira possível para atingirmos essa meta. Juntos somos grandes, e é por isso que a vida insiste que continuemos juntos, ambos fomos postos neste pequeno planeta azul para fazer a diferença na vida das pessoas à nossa volta, eu sei que já mudaste a minha e eu a tua, agora estás pronto para passarmos à próxima fase? Vou estar do teu lado para te relembrar as vezes necessárias que é possível e que podes contar comigo para tudo, pois só os loucos é que conseguem mudar o mundo e o que somos nós senão loucos?
  Não sei se isto faz algum sentido para ti mas por enquanto tento desfazer os nós dentro de mim esbanjados nestas linhas tentando que de alguma maneira te sintas um pouco mais amado, querido e compreendido quando não estou por perto, porque quando estou não preciso de palavras para me expressar, basta olhares nos meus olhos e verás isto tudo e muito mais, mundos e universos e galáxias a chamarem por ti para te aninhares nos confins da minha alma mais uma vez, só mais uma vez.



"You don't have to be crazy to be in love.
But it helps."

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sente-te à vontade para comentares o que quiseres. Se não tiveres conta do google, basta escolher anónimo ou nome/URL.
Obrigada pela visita (: