quarta-feira, 30 de abril de 2014

Adeus é muito forte, prefiro até à próxima

   As lágrimas já secaram e encarei a verdade: acabou.
   Por muito que eu quisesse que resultasse, quando não dá, não dá. Não vou esquecer os bons momentos que passámos e não me vou recordar dos maus. Sabes onde tou se me quiseres encontrar, mas eu não vou andar atrás de ti, pois se o passarinho quer voar, deixa-o ir, não é bonito prender as coisas que são livres, como eu. A diferença é que eu não sou um passarinho, eu agora sou uma fénix que renasceu das cinzas, ainda mais forte que antes. Mudei muitas coisa em mim por causa de ti, mas mesmo assim todo o esforço que fiz não foi suficiente para te agradar, e apesar de eu dizer vezes sem contas quais eram as tuas falhas, tu não as quiseste mudar, mas não havia problema porque eu aceitava-te como eras... A vantagem de teres namorado com uma escritora é que nunca vais ser esquecido, haverá sempre um espaço no meu coração para ti e aos meus olhos tu és só perfeição poética.
   O que mais custa é saber que os nosso lábios não se vão tocar mais, e devo desde já referir que quando nos beijávamos eu sentia os meus pés a deixarem o chão, conseguias agarrar na minha asa e voávamos os dois por aí, por mundos distantes e coloridos à descoberta um do outro vezes e vezes sem conta.
   Mas faltava algo na nossa relação: paciência e compreensão pelas diferenças que tínhamos, e talvez quando tivermos com outras pessoas vamo-nos lembrar do que correu mal connosco e não repetir os mesmo erros; isso também é algo que me custa imenso, imaginar-te nos braços de outra pessoa, mas se realmente o que nós tínhamos estagnou, a vida vai ter de seguir o seu curso não é?
   Não te esqueças do quanto te amo, apesar de tudo não guardo ressentimentos e espero que encontres a tua felicidade, mesmo que não seja comigo, em promessas despejadas da boca para fora sem intenção de serem cumpridas.
   Voa passarinho, voa, mas se quiseres voltar sabes onde fica o teu ninho.

Sempre tua, Luciana Pacífico

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sente-te à vontade para comentares o que quiseres. Se não tiveres conta do google, basta escolher anónimo ou nome/URL.
Obrigada pela visita (: