segunda-feira, 24 de março de 2014

Relâmpago

  Eu não sou como tu, não sou como as pessoas normais. O meu ser emerge de um sítio inexplicável, tal como aquele cheiro que fica no ar depois de uma grande trovoada. Isto para ti não faz sentido? Óptimo, é mesmo para não fazer. Não gosto de ser compreendida. Gosto de sentir que o meu pensamento é diferente de todas as outras pessoas banais, apesar de às vezes me sentir isolada, é fantástico não pensar como o resto do mundo. O que a ti te pode fazer confusão, a mim delicia-me o facto de algo não poder ser explicado, tal como eu. Nem tudo pode ter uma explicação, mas as coisas que não têm explicação são as mais belas, porque te fazem pensar: "Porque é que isto acontece?" "Porque é que aquilo é assim?" "Porque é que... Porque é que... Porque é que..."
  A vida não faz sentido, e é isso que a torna maravilhosa, porque quando tu não percebes alguma coisa desenvolves a capacidade de pensar o porquê, e chegas à tua própria conclusão. Essa conclusão às vezes pode ser diferente da opinião do resto do mundo, mas porque é que eles têm que estar certos e tu tens de estar errado? Se é algo inexplicável, isso não invalida a tua opinião, apesar de ela ser diferente. E é assim que eu gosto de ser, gosto de pôr as pessoas a pensar. "Porque é que a Luciana pensa assim? Ela não tem razão, só diz coisas estúpidas! Será que tá a falar a sério ou a brincar". Muitas das vezes nem eu sei, aprendi a ser completamente sarcástica, aprendi a manipular as pessoas de uma maneira, que mesmo que eu não queira, elas nunca percebem o que é que eu penso realmente. Imagino o meu cérebro como um espaço azul vazio com um conta-gotas suspenso no ar, em que à vezes sai uma ideia muito pequenina, sem nenhum significado e outras vezes sai um tsunami, idealizando algo com milhares de milhões de significados, mas tu nunca vais saber o que é. A questão aqui é, é preciso uma mente tão ou mais estranha que eu, para perceber sequer 10% daquilo que eu penso, o meu pensamento é algo muito próprio, é algo meu, porque é a única coisa que eu sei que nunca, mas mesmo nunca me vão poder tirar. Eu sou um espírito livre. Eu penso naquilo que quero, e chego às conclusões que quero, e parabéns a mim por não ser como o resto das ovelhas, parabéns a mim por ser um relâmpago.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sente-te à vontade para comentares o que quiseres. Se não tiveres conta do google, basta escolher anónimo ou nome/URL.
Obrigada pela visita (: