segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

apagão

A luz apagou-se outra vez, o quadro é como eu, não aguenta a pressão. Com ela apaga-se o meu coração. Cada vez que a escuridão assombra a minha casa eu lembro-me de ti, da forma como me deste luz durante tanto tempo e de repente apaga-se tudo que alguma vez teve esperança. Palavras não conseguem expressar o que é a escuridão, pois ela simplesmente está ali, inexistente sem nunca lhe poderes tocar e o silêncio ecoa com a dor do vazio. Vazia, é assim que me sinto; sinto-me sem casa, sem lar, sem porto de abrigo, passei a ser uma réstia de uma memória que um dia foi algo mas que tu não sabes se aconteceu ou foi um sonho. "Nada é em vão", repito mais de mil vezes para mim a gritar sem fazer um único som, perdida no tempo, no mundo, em ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sente-te à vontade para comentares o que quiseres. Se não tiveres conta do google, basta escolher anónimo ou nome/URL.
Obrigada pela visita (: