sábado, 30 de novembro de 2013

5 am

É às 5h da manhã que pensas na vida. Que estás sozinho e compreendes o silêncio das palavras no seu pleno. Pensas no bom e no mau que a vida te trás, pensas no futuro também, pensas nas voltas que a vida dá e pensas no karma. Podes pensar em milhões de coisas, mas eu só penso numa, penso em ti. Penso na maneira como olhas para mim quando não existe mais nada à nossa volta. Penso no quanto uma pessoa me consegue fazer feliz e penso no quanto apaixonada estou. Penso que tenho o mundo nas mãos e isso trás receio, receio que um dia o meu mundo pode não estar lá e assim o que será de mim? Penso que não consigo expressar a energia que exala de mim de um modo tão transcendente e que não deixa ninguém impune. Quando me olho ao espelho não me vejo, não vejo a pessoa que era: rodeada de escuridão, sozinha. Não, agora olho no espelho e consigo ver a luz que sai do meu peito e que ilumina tudo à minha volta. Olho para os meus olhos e eles brilham, eles expressam a felicidade, expressam o que é amar e ser amado. Nunca vou encontrar palavras para descrever o que sinto, é demasiado profundo, mas se há algo em que me consiga basear para conseguir explicar uma milésima daquilo que eu sinto é que me corres nas veias, corres-me na vida, corres em mim e algo assim nunca nos pode deixar indiferentes.

Posso pensar em muitas coisas às 5h da manhã, mas tu és a minha preferida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sente-te à vontade para comentares o que quiseres. Se não tiveres conta do google, basta escolher anónimo ou nome/URL.
Obrigada pela visita (: