segunda-feira, 26 de março de 2012

heaven is a place on earth with you



    Demorou,mas finalmente chegou o momento. O abraço tão esperado virá. O meu coração não aguenta  tanta ansiedade, e a cada batida dele, contava as horas, os minutos e os segundos…
{…}
    Sonhava com este momento que está a acontecer. Os teus olhos nos meus, as nossas mãos entrelaçadas e não há nada para além de nós as duas no meio da multidão. Ambas estamos tímidas, mas nada que não seja normal. E esse teu sorriso… é lindo e único de qualquer forma.
    Identifico-me muito contigo, sei que és a pessoa da minha vida que esperei por tanto tempo. Sinto como se te conhecesse à anos; parece que já foste minha um dia, ou simplesmente foi um sonho que se tornou realidade.
    Eu estou aqui contigo, não sei bem o que dizer, e o teu silêncio também me deixa confusa. Se a coragem de repente aparecer… a única coisa que te peço é que fiques comigo, e seremos felizes, juntas. Fica comigo, e os teus sonhos serão os nossos sonhos. Fica comigo e o mundo será teu.
    E se por acaso achares que é muita pressão, simplesmente não vamos pensar no futuro, apenas no agora. Eu só quero estar contigo, poder olhar-te nos olhos e dizer a coisa mais sincera que há dentro de mim:
    Amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sente-te à vontade para comentares o que quiseres. Se não tiveres conta do google, basta escolher anónimo ou nome/URL.
Obrigada pela visita (: