terça-feira, 3 de janeiro de 2012

#30 - Carta do meu reflexo ao espelho


  Olhos tristes sem saberem para onde a próxima viagem os levará. Boca com um sorriso forçado para parecer momentaneamente mais feliz. Quem és tu que apareces que não me permite olhar para a imagem exterior, fazendo-me apenas concentrar na expressão vazia que utilizas. Tu, reflexo e melhor amigo, quantas vezes me acompanhaste em momentos de dor, momentos em que tinha nojo de mim depois de pensar no que tinha acabado de fazer, momentos em que me arranjava para parecer um pouco melhor aos olhos de pessoas que nem me interessavam e que eu desprezava completamente, porém o ser humano tem a faceta de conseguir enganar, manipular, mentir entre tantas outras coisas horríveis, mas tu, o meu reflexo, és verdadeiro e não há ninguém mais puro, mas mesmo assim se eu forçar um sorriso consigo enganar-te e tu consegues enganar-me, parecendo feliz quando nem sequer estou perto de estar. Só quem nos olha nos olhos vai conseguir ver a dor e a infelicidade que nos comove e consegue fazer verter uma lágrima de vez em quando. Mas é raro alguém olhar-nos nos olhos e mais raro ainda é alguém perceber o que se passa connosco.
   Agora reflexo, vamos lá forçar mais um sorriso e sair porta fora.



1 # Carta para a tua melhor amiga.
2 # Carta para a tua paixão.
3 # Carta para os teus pais.
4 # Carta para o teu irmão.
5 # Carta para os teus sonhos.
6 # Carta para um estranho.
7 # Carta para o teu ex-namorado.
8 # Carta para o teu amigo virtual preferido.
9 # Carta para alguém que gostasses de conhecer.
10 # Carta para alguém que não fales tanto como gostarias.
11 # Carta para uma pessoa falecida com quem gostavas de falar.
12 # Carta para a pessoa que mais odeias ou que te causou mais sofrimento.
13 # Carta para alguém que gostavas que te perdoasse.
14 # Carta para alguém de quem te afastaste.
15 # Carta para a pessoa da qual tens mais saudades.
16 # Carta para alguém que não está na tua cidade ou país.
17 # Carta para alguém da sua infância.
18 # Carta para a pessoa que tu gostavas de ser.
19 # Carta para alguém que te importunou a tua cabeça - bom ou mau.
20 # Carta para a pessoa que mais te partiu o coração.
21 # Carta para alguém que julgaste à primeira impressão.
22 # Carta para alguém a quem queres dar uma segunda oportunidade.
23 # Carta para a última pessoa que beijaste.
24 # Carta para a pessoa que te deu a melhor memória.
25 # Carta para a pessoa que estará presente nos tempos mais difíceis.
26 # Carta para a última pessoa a quem fizeste uma promessa.
27 # Carta para a pessoa mais amigável que conheceste por apenas um dia.
28 # Carta para alguém que mudou a tua vida.
29 # Carta para a pessoa que você quer dizer tudo, mas com medo também.
30 # Carta do seu reflexo no espelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sente-te à vontade para comentares o que quiseres. Se não tiveres conta do google, basta escolher anónimo ou nome/URL.
Obrigada pela visita (: