sábado, 31 de dezembro de 2011

2012

 
     - Está quase - disse ele na sua voz doce enquanto agarrava na minha mão. Sorri-lhe, mas não era um sorriso feliz, era mais um sorriso da dor que me consumia de dentro para fora, era um sorriso um tanto forçado, que o fez ficar pensativo e perguntar porque é que eu estava assim. Respondi-lhe que ia passar mais um ano, com os mesmo problemas, com as mesmas dúvidas, com as mesmas falsidades e dilemas. Nada ia mudar, a não ser que íamos passar da última noite louca de dezembro para a primeira madrugada de janeiro e só. Ele agarrou-me na cintura e olhou-me nos olhos de uma maneira tão forte que parecia que estava a ler a minha alma, e disse:
     - O que é que eu posso fazer para que fiques feliz?
     - Preciso que fiques ao pé de mim, sempre - e à medida que eu ia acabando a frase ouvia-se as pessoas na sala a fazer a contagem decrescente para começar o novo ano e finalmente chegaram ao 0.
     - Amo-te.
     - Eu sei - respondi-lhe finalmente com o sorriso verdadeiro na cara que ele tanto esperava.


Um excelente 2012 a todos os que seguem o meu blog, desejo-vos tudo de bom e que este ano que vem seja melhor que todos os outros <3

.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sente-te à vontade para comentares o que quiseres. Se não tiveres conta do google, basta escolher anónimo ou nome/URL.
Obrigada pela visita (: