terça-feira, 20 de setembro de 2011

Passar à acção

     Isto não são horas de estar a escrever nada, mas ultimamente sem ter escrito no blog coisas que me toquem mesmo (como tenho estado entretida com a história 727), ou que me tenham acontecido de certa forma, tenho vontade de me expressar e dizer o que sinto.
    Ultimamente tenho andado envolta numa pequena bola de felicidade, mas hoje passa-se alguma coisa. Talvez seja por ver as pessoas à minha volta um pouco mais abatidas - sim, porque apesar de eu ser fria, e besta e etc sofro pelos meus amigos - mas vou tentado animá-los com as minhas palhaçadas (que acabam por nunca ter resultado) e usando-as também como a minha máscara. Eu sei melhor que ninguém que o mundo não espera: o mundo está sempre a andar, quer tu estejas lá, preparado ou não. Está na altura de crescer, de ganhar juízo, já estive demasiado tempo parada, está na altura de passar à acção! Chega de dizer "um dia...", chega de dizer "se eu fizer isto ou aquilo...", a tua vida não pode ser construída em hipóteses, a tua vida tem de ser construída por ti e pelos teus actos. Se errares, erraste, amanhã tentas outra vez.
     Não podemos passar a vida a pensar nas consequências se nunca praticarmos os actos. Porra! Estou na idade de errar e aprender com isso, não me julguem por isso. Deixem de ser uns vegetais, deixem de ouvir o que os outros ouvem, deixem de ver o que outros vêm, deixem de ser o que os outro são! Sejam vocês mesmos, errem uma, duas, três vezes, as que forem precisos para aprender: se for preciso errar 10 vezes para aprender as lições, que assim seja, agora não deixem esta sociedade hipócrita manipulá-los como manipulou tantas outras gerações.
     Hoje acordei para a vida, este foi o meu grito de guerra. Quando vai ser o vosso?

# Se o teu navio não chega, nada até ele.

4 comentários:

  1. Bem Luci, sabes, o meu grito é: calem-se com esse "um dia vai chegar a tua vez de teres alguém", se todos tivéssemos de esperar por algo que seja, o mundo seria uma porcaria, não podemos depender apenas uns dos outros, acima de tudo, dependemos de nós todos!

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente está muito fixe... e a mensagem da imagem esta linda

    ResponderEliminar
  3. Passei para te desejar uma optima semana:)
    ♥Marradinhas do Sweet♥
    http://www.sweethings-sweethings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. sigo e sim eu sei os meus erros são muitos mas é para isso que escrevo tambem :)

    ResponderEliminar

Sente-te à vontade para comentares o que quiseres. Se não tiveres conta do google, basta escolher anónimo ou nome/URL.
Obrigada pela visita (: