No meio desta confusão toda de testes e trabalhos, esqueci-me que já estamos em Junho. Sim, parece mentira, este ano passou a correr. Só de pensar que daqui a duas semanas acaba tudo, já nem me apetece levantar da cama, apetece-me adormecer, e quando acordar já ser dia 15 para ir para a praia. Sim a praia: a areia sempre me irritou profundamente, aqueles grãozinhos metem-se em todo o lado, é incrível como a união faz a força; um dia agarrem num grão de areia, apenas num e vejam o quão pequeno e insignificante ele é, mas quando esse grão se junta aos milhares de milhões de grãos que existem na praia, chega a tornar-se pensativo. Vocês não vêem a areia como um grão, vêem a areia como toda aquela imensidão entendida pelo litoral, junto a água e mar adentro. Mas não, é apenas um grão, mais um grão, mais um grão, que todos juntos fazem a areia.
Belo lema: a união faz a força.
.
tá, lindo *.*
ResponderEliminarnão poderia ter dito melhor :)
ResponderEliminaroh muito obrigada luciana :) é sempre bom ouvir isso <3
ResponderEliminarjá continuei querida :)
ResponderEliminarobrigada :)
Tens um pequeno desafio no meu blog. :-)
ResponderEliminarBjos
Obrigada de coração por seguires :)
ResponderEliminarClaro que te sigo, ADORO O BLOG **
♥
Oi peixinha...
ResponderEliminarBem...é como essa pessoa sozinha, sentada na areia...Assim, ela não se irrita com ninguem...à ninguém causa irritação. Mas, qual a graça de ser um grãozinho solitário?
Tu deste uma resposta maravilhosa a um dos meus questionários. Adorei mesmo: resposta de intuição é lógica. Queria te pedir para responder a pergunta logo abaixo desse, no meu blog. Ela fala de deus.
Abraço, glub glub..
ora nem mais, está lindo luciana*
ResponderEliminarAdorei, vou seguir :)
ResponderEliminar