sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Happy Valentine

Neste dia especial para nós, queria começar por te agradecer a pessoa que tens sido para mim. Já sabes pequenas partes da minha história, e aos poucos vais sabendo mais e mais, mas o que precisas mesmo de saber é que o meu coração já foi partido muitas vezes sem merecer. Não vou dizer que sou a Madre Teresa de Calcutá, ou uma Santa, porque sei que não sou e tenho um feitio complicado derivado a anos de rejeição, maus-tratos, desilusões e decepções amorosas, que me fazem ser uma pessoa fechada e insegura, sempre à espera do próxima facada das pessoas que mais amo. Independentemente disso decidi dar-nos uma oportunidade, pois já estava à algum tempo sozinha e desde que te vi sempre nos imaginei juntos e como seria se isso acontecesse. Vieram os problemas, as inseguranças, os pensamentos que nunca ia resultar e que te ias embora e nunca mais te ia ver. Pensar em ti e em nós deixava-me triste, mas nunca quis demonstrar isso para quando te fosses embora só tivesses boas memórias, soubesses que pelo menos aqui, em Portugal, havia alguém que se importava e que te queria ver bem. Chorei a pensar em ti e no fato de desapareceres da minha vida, comecei a ter sonhos e pesadelos contigo. Nunca sabia o que ia na tua cabeça mas também não ia ter coragem de perguntar como te sentias porque não queria estar a interferir na tua vida e nos teus planos, se fosse comigo também não ia querer que me fizessem isso.
Existe algo chamado destino, que podemos fugir mas ele vem sempre contra nós, por muitas voltas que a vida dê, há coisas que são inevitáveis e uma delas era o facto de te querer do meu lado, e outra era querer que tivesses bem e feliz. Deixei o sentimento que tinha por ti de lado e desejei-te felicidade independentemente se fosse comigo ao pé ou não. Foi aí que soube que o que sentia por ti não vinha de um sentimento egoísta ou de posse, mas sim de amor verdadeiro.
Hoje em dia as pessoas têm relações por egoísmo, porque querem sentir prazer, querem-se sentir desejadas e se há coisa que aprendi enquanto estive sozinha é que só precisamos de nós próprios para sermos felizes e completos e depois há pessoas que aparecem na nossa vida para completar essa felicidade, para dividir planos, objetivos e um futuro em comum. Quando se chegam a essas conclusões na vida, atinge-se um nível  de maturidade que muitos independentemente da idade que tenham nunca vão chegar lá. Não valorizam as pessoas nem as relações e acabam por prejudicar as pessoas que acreditam nisso, que com o passar do tempo acreditam que isso não é tangível e deixam de acreditar no amor. Acabam por viver numa mentira a vida toda por isso é que te peço honestidade, lealdade e amor, pois terás tudo de mim sempre.
Sei que não sou perfeita, longe disso, sei que tenho os meus issues e problemas, mas amo-te apesar disso tudo. Tens sido paciente e carinhoso comigo como nunca ninguém foi, por isso meu amor, obrigada por seres quem és e por estarmos a tentar ser felizes juntos. Nestes 2 meses senti mais carinho respeito e amor do que em qualquer outra relação que tenha tido e espero que continue assim durante muito tempo. Amo-te e Feliz Dia dos Namorados, és o melhor de sempre <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sente-te à vontade para comentares o que quiseres. Se não tiveres conta do google, basta escolher anónimo ou nome/URL.
Obrigada pela visita (: