terça-feira, 10 de março de 2015

Marés Instáveis

Agarro em tudo o que é teu
E ponho bem à parte, de lado.
Com o tempo tudo se corroeu
E o que era certo tornou-se errado.

Deixei-te dançar nas minhas curvas,
E abri-te os portões da minha mente.
Descobriste as minhas inspirações, nuas
Mas não te levaste pela corrente.

Quando a bandeira estava encarnada,
Tinhas medo de mergulhar...
Encostado à parede esperando a espada.
Receavas comigo flutuar.

Eu não passo de um Oceano,
Cheio de vida, cor e Mar.
Mas tu com tanto medo do dano,
Não conseguias ver, só olhar.

Porém quem nada por gosto não cansa,
E muita gente gosta de nadar.
Como sou o Oceano tudo dança
E tu continuarás a naufragar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sente-te à vontade para comentares o que quiseres. Se não tiveres conta do google, basta escolher anónimo ou nome/URL.
Obrigada pela visita (: