sexta-feira, 11 de março de 2016

Decisões

Não quero a monotonia da minha vida pouco atribulada, pois a cada dia que passa sinto-me mais desgovernada, sem saber o que quero ou sequer para onde vou, vou por trilhos desenhadas seguindo o caminho em que estou. Por isso é mais um dia que se passa sem sentido, pois tudo aquilo que quero é o que não tenho comigo, continuo à procura do que me possa fazer feliz, sem me aperceber que a felicidade é aquilo que nunca quis. Por muito que a procure posso nunca a encontrar, sem ver que dentro de mim é que ela deveria estar, no entanto sinto este vazio enchendo-se em mim, pois por muito que eu queira não me conheço tão bem assim. Espero então pelos rótulos sem sentido que me dão, de quem pensa que me conhece mas que nunca me viu o coração. Os anos vão-se passando e os amigos vão-me deixando para trás, mas não é por isso que choro, só aceito o que a vida me traz. Por vezes não compreendo porque é que tem de ser assim, quando gostas das pessoas mas elas já não gostam de ti, continuas a remar à espera de encontrar novos portos de abrigo, até te deixarem outra vez e ficarem apenas contigo.
Não faz mal, é apenas parte de mim.
A culpa nunca foi do destino mas sim daquilo que eu escrevi.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sente-te à vontade para comentares o que quiseres. Se não tiveres conta do google, basta escolher anónimo ou nome/URL.
Obrigada pela visita (: