sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

falácias

Não quero namorar contigo
Mas quero fazer amor
Tirar-te a tua dor
Ser o teu abrigo.
Não quero namorar contigo
Mas quero ser tua
Ter a alma nua
Esquecer o perigo.
Não quero namorar contigo
Mas quero estar ao teu lado
Apagar o passado
Ser o teu ombro amigo.
Não quero namorar contigo
Mas quero-te tão completamente
Quero navegar na tua mente
Seres a maré que eu sigo.
Não quero namorar contigo
Mas já decorei os teus traços
Morria aqui nos teus braços
Eras o meu jazigo.
Não quero namorar contigo
Mas quero dar-te o mundo
Nem que seja por um segundo
Porque sem ti já não consigo.
Não quero namorar contigo
Mas preferia viver ao relento
Sem ter mais nenhum momento
Ser um simples sem-abrigo.
Não quero namorar contigo
Mas quero-te ao meu lado
Quero que te sintas amado
Quero ser o teu castigo.
E não quero namorar contigo
Só quero que a esqueças
Que no meu peito adormeças
E digas que queres estar comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sente-te à vontade para comentares o que quiseres. Se não tiveres conta do google, basta escolher anónimo ou nome/URL.
Obrigada pela visita (: