domingo, 27 de março de 2011

" não esquecer de pôr titulo "

Sei que não sou feita de qualidades, mas também sei que não sou só feita de defeitos. Tento perceber quais são e penso - sou orgulhosa, sou egocêntrica, sou exibicionista, sou antipática, divago demasiado, sou irreflexiva, sou protestante, sou intolerável, sou desobediente, sou preguiçosa, sou esquecida, sou mesquinha. Eu sei que sou isso tudo, mas sabes o que é que eu também sei? Que há pessoas que gostam de mim assim, com todos os meus defeitos e todas as minhas qualidades, e apesar de algumas pessoas não gostarem, nada poderão fazer para me mudar. Isto para mim já não é defeito, é feitio. 
"Vivemos com os nossos defeitos como com os cheiros que temos: não os sentimos, eles só incomodam os outros." 
Não te esqueças disso.

2 comentários:

Sente-te à vontade para comentares o que quiseres. Se não tiveres conta do google, basta escolher anónimo ou nome/URL.
Obrigada pela visita (: