Sei que nunca me fizeste nada de bom. Sei que fizeste mal a ti mesmo, e à as tuas pessoas mais próximas , mas preciso de te escrever. Hoje lembrei-me de ti. Está frio, e se há alguma coisa que tu sabes de mim é que eu gosto do frio. Lembro-me de alguns anos estarmos ao telefone e ter acabado de nevar no Montijo, durante uns 3 minutos ou 4, e já era de noite. Pela primeira vez em muitos meses ouvi a tua voz. Acho que estavas algures em Inglaterra, dizias que estava muito frio e a nevar, e que tinhas muitas saudades minhas. A última vez que te vi foi em 2005 num parque de campismo. Lembro-me também de estares com outra mulher e com a tua famosa Harley-Davidson (que até hoje é uma mota que me marca muito quando vejo, porque me lembro de ti). Explica-me porque é que me magoaste tanto, porque é que tocas no meu coração e foges?
Nunca percebi porque sempre que falava contigo tinha chorar. Sim, chorava sempre, sentia a tua falta. Ainda hoje sinto, mas renunciei-te. Ligaste-me à três anos, a dizer que me querias ver, mas eu não deixei. Com apenas 13 anos sabia que não queria sofrer mais por tua causa, do que adiantava? Via-te durante 5 minutos, ias-te embora e deixavas-me a chorar, tal como quando ligavas.
Contigo levaste a minha inocência, mas não te importes, deixaste uma mulher capaz de lidar com qualquer coisa.
Fomos feitos para a dor. As lágrimas são para o nosso coração o que é a água para os peixes.
Domingo, 20 de Fevereiro de 2011
gostei muito !
ResponderEliminarObrigada :)
ResponderEliminarQuerida Luciana,
ResponderEliminarGostei muito do texto, e acho que sei a quem se refere, por isso só te posso dizer que não vale a pena mesmo sofreres por quem não merece as tuas lágrimas, lembra-te que tens muitas pessoas que te Amam muito e que fazem tudo por ti.
Muita Força e um Beijinho muito especial !!!
Muito obrigada :)
ResponderEliminarde nada Luciana :) gostei imenso, beijinhoss
ResponderEliminar